Não. Atuamos com as ferramentas estratégicas tanto do Meta Business como do Google Ads e Analytics. Tais ferramentas permitem um ajuste granular do que esperamos alcançar em uma campanha, desde o público alvo, sua localização, faixa etária e diversas outras característicais vitais a serem considerados. E tudo isso com um orçamento sob controle.

Certamente que sim. Podemos já deixá-la estruturada para poder receber uma campanha assim que a oportunidade aparecer.

Somente depois de uma avaliação da sua expectativa de resultados e condições presentes em suas páginas. A sua página, a estratégia existente na mesma, a capacidade de alavancar resultados são vitais e sem a sua revisão, uma campanha seguramente não vingará. Neste caso preferimos preterir a oportunidade do que entregar um resultado apenas parcial.

Sem problemas. Entre em contato e marcamos uma sessão de uma hora para eu lhe esclarecer. Não tem pergunta ruim, a pior pergunta é aquela que não é feita. E não importa se você acha que não entende ou não consegue entrar nesse “Mundo da Internet”. Se eu não for capaz de lhe esclarecer e explicar, não merecemos tê-lo como cliente.

Não se preocupe. Basta saber de uma coisa. Você tem um produto bom e sabe que se tivesse mais pessoas que soubessem dele, seu negócio estaria melhor. Chame para tirar dúvidas, responderei a 10 questões, detalhadamente, sem compromisso algum e com o maior prazer.